Home
Esportes
William Bigode marca, e América-MG busca empate no fim contra o Paysandu pela Série B
Esportes

William Bigode marca, e América-MG busca empate no fim contra o Paysandu pela Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
15/05/2025 00h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, pela sétima rodada da Série B do Brasileirão, o América-MG buscou um empate no fim em 2 a 2, na Arena Independência. Os gols do Papão foram marcados por Rossi e Jorge Benitez, enquanto William Bigode e Júlio cravaram para o Coelho.

Diante do empate em casa, o América-MG subiu para o 11º lugar, com dez pontos conquistados. Por sua vez, o Paysandu, ainda sem vencer na competição, foi ao 19º lugar, com apenas três unidades.

Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG visita o Coritiba na próxima segunda-feira (19), às 21h35 (de Brasília), no Couto Pereira. Já o Paysandu, no domingo (18), recebe o Goiás, às 18h30, no Mangueirão.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo na @ArenaIndepa !

Coelhão luta até o fim e garante mais um ponto para a sequencia do Campeonato Brasileiro!

📸 Mourão Panda / América#PraCimaDelesCoelho pic.twitter.com/dXcqUZ3KMx

— América FC (@AmericaFC1912) May 15, 2025


OS GOLS

Aos 13 minutos do segundo tempo, o Paysandu inaugurou o marcador. Pela direita do campo de ataque, perto da lateral Rossi mandou a bola para área. A bola acabou indo em direção ao gol e enganou o goleiro Matheus Mendes, entrando no ângulo direito da meta do Coelho.

O Paysandu aumentou aos 24 minutos do segundo tempo. Jorge Benitez partiu para o campo de ataque e finalizou travado com a marcação americana. Na sequência do lance, a bola voltou para o jogador da equipe visitante que, dentro da área, bateu cruzado e balançou as redes de Matheus Mendes.

A reação do América-MG começou aos 41 minutos. William Bigode bateu cobrança de falta com perfeição e diminuiu a desvantagem do Coelho.

Aos 43 minutos, o Coelho empatou. Pelo lado direito, Mariano, em escanteio, mandou a bola para a área e Júlio subiu mais alto que a marcação para cabecear para o fundo do gol.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também