Home
Esportes
Arias minimiza vaias a Everaldo e exalta resultado do Fluminense na Sul-Americana
Esportes

Arias minimiza vaias a Everaldo e exalta resultado do Fluminense na Sul-Americana

publisherLogo
Gazeta Esportiva
15/05/2025 00h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o Fluminense passou pelo Unión Española e segue na briga pela liderança do grupo F da Sul-Americana. Os tricolores vão dormir na ponta da chave, mas podem ser ultrapassados pelo Once Caldas na rodada. 

A vitória no Maracanã veio com uma dose de polêmica. Isso porque no primeiro tempo, o Fluminense teve pênalti marcado. Everaldo foi para a cobrança e acabou desperdiçando a chance. A torcida ficou na bronca com o atacante, pois queria que Arias fosse o cobrador da penalidade.

Após a partida, Arias minimizou a situação e preferiu exaltar o bom resultado. O colombiano admitiu que a equipe teve atuação abaixo do ideal no primeiro tempo.

Veja no Twitter
twitter

VEEEEEEEEEENNNNNCEEEE O FLUMINEEEEEENSEEE!

KENO E SAMUEL XAVIER MARCAM E O #TIMEDEGUERREIROS SUPERA O UNIÓN ESPAÑOLA-CHI NO MARACA! pic.twitter.com/lEaURtxz7M

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 14, 2025


“O Everaldo também é um cobrador de pênalti. Temos vários cobradores. Eu sou, o Ganso é. O Everaldo é, e estava treinando. No momento, foi uma decisão conjunta e ele foi o indicado para bater. Errou, mas faz parte do futebol. Eu poderia errar”, afirmou.

“A gente sabia que era importante vencer hoje para seguir na briga pela primeira colocação com o Once Caldas. Acho que não fizemos um bom primeiro tempo. O gol saiu logo no segundo tempo e ajudou muito. Ainda falta alguma coisa para encaixar, mas a vitória foi fundamental”, completou.

O Fluminense terá o confronto direto com o Once Caldas no dia 29 de maio para definir a primeira colocação da chave. Agora, os tricolores voltam a focar no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca encara o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também