Home
Esportes
Real Madrid deve vender Rodrygo para abrir espaço no elenco, diz jornal
Esportes

Real Madrid deve vender Rodrygo para abrir espaço no elenco, diz jornal

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
22/03/2024 19h07
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16123679/original/open-uri20240322-660-8yiv93?1711137137
©Alexander Hassenstein - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com o jornal espanhol Sport, o atacante brasileiro Rodrygo pode enfrentar um futuro incerto no Real Madrid. O veículo relatou em uma reportagem publicada nesta sexta-feira (22) que, após as chegadas de Endrick (confirmada) e Mbappé (provável) na próxima temporada, o jogador pode perder espaço no elenco merengue.

O Sport ressalta que nos bastidores do clube há a expectativa de que o Real Madrid coloque Rodrygo no mercado e defina um preço para a sua venda. O jovem atacante seria o "eleito" para abrir espaço no plantel para os novos reforços.

Quatro clubes da Premier League estão supostamente interessados em contar com os serviços do brasileiro e acompanham de perto a evolução da situação para, possivelmente, avançarem com ofertas. Segundo o jornal, Arsenal, Liverpool, Manchester United e Manchester City são os times "loucos" por Rodrygo.

O contrato de Rodrygo com o Real Madrid vai até 2028, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros (R$ 5,4 bilhões). No entanto, caso o clube decida abrir mão do jogador, estima-se que as discussões sobre sua venda começariam na casa dos 100 milhões de euros (R$ 539,72 milhões).

O atacante, de 23 anos, está em sua quinta temporada no Real Madrid desde que foi contratado do Santos, em 2019. Com a camisa madrilenha, Rodrygo já levantou 9 taças - incluindo a Champions League de 2021/22. Nesta temporada, ele acumula 13 gols e 8 assistências em 41 partidas pelo gigante espanhol.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também