Auxiliar do Monterrey, sobre Messi: “Tinha cara de demônio”

Sportbuzz








O Monterrey derrotou o Inter Miami, de virada, por 2 a 1, em partida válida pelas quartas de final da Copa dos Campeões da CONCACAF. O auxiliar do clube mexicano, Nico Sánchez, teve um áudio vazado onde distribuiu ofensas para Lionel Messi e Tata Martino.
"O anão estava possuído, tinha cara de demônio. Ele colocou o punho no meu rosto e disse 'quem você pensa que é'", disse o membro da comissão técnica mexicana sobre o oito vezes melhor jogador do mundo.
- Messi e Suárez se envolvem em briga com arbitragem no vestiário em derrota
“Pobre idiota (Martino) que, disse, na minha frente. 'Vai chorar?' Que idiota. Eu não respondi. Todos esses vídeos provavelmente foram apagados porque eles ficariam com a imagem prejudicada. Se nós fizéssemos isso, nos mandariam para a m*rda”, afirmou Nico, sobre o treinador argentino.
O áudio do assistente foi divulgado pela imprensa argentina e tem mais de quatro minutos de duração. Sánchez veio a público em suas redes sociais para dizer que o áudio era verídico e também pediu desculpas ao treinador da equipe norte-americana.
“Como não conheço o treinador do Inter Miami, me referi a ele de maneira desrespeitosa e lhe peço desculpas. Espero que me entendam, sou tão argentino quanto eles. Sempre defenderei meu clube”, declarou o auxiliar técnico.
- Messi é sincero sobre aposentadoria: “Darei esse passo...”



