Home
Esportes
Chelsea sofre, mas vence o Pafos em casa pela Champions
Esportes

Chelsea sofre, mas vence o Pafos em casa pela Champions

publisherLogo
Sportbuzz
21/01/2026 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Chelsea recebeu o Pafos em Stamford Bridge nesta quarta-feira, 21, em confronto válido pela sétima rodada da Champions League e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado já na reta final, pelo volante Caicedo.

Com o resultado, o time inglês pulou para os 13 pontos, aparecendo, agora, na oitava colocação da tabela. O time do Chipre, por sua vez, vive momento delicado e está em 30º lugar, com apenas seis pontos conquistados.

Agora, o Chelsea começa a se preparar para o jogo contra o Crystal Palace, no Selhurst Park Stadium, marcado para domingo, 25, às 11h (de Brasília), pela Premier League. Já o Pafos duela contra o AEK Larnaca no mesmo dia, mas às 14h, no Stelios Kyriakides Stadium, pelo Campeonato Cipriota.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Chelsea, que controlou a partida e pressionou o Pafos desde a saída. Aos 16 minutos, Enzo Fernández chegou a abrir o placar de cabeça após cruzamento de Pedro Neto, mas o gol foi anulado por falta em Luckassen.

Mesmo sem balançar as redes, os Blues criaram as melhores chances com Pedro Neto, Reece James e Caicedo, parando em grande atuação do goleiro Jay Gorter. O Pafos se defendeu como pôde, pouco atacou e ainda contou com a trave para segurar o 0 a 0 até o intervalo.

O segundo tempo seguiu com amplo domínio do Chelsea, que manteve pressão constante e empilhou finalizações até finalmente transformar o volume em gol. Aos 32 minutos, após escanteio cobrado na primeira trave, Moisés Caicedo apareceu livre para completar de cabeça e abrir o placar em Stamford Bridge.

Depois do gol, o Chelsea seguiu controlando o jogo com posse alta e presença ofensiva, enquanto o Pafos pouco conseguiu reagir. Assim, a equipe inglesa se segurou até o fim e garantiu o triunfo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também