Home
Esportes
Copa do Brasil: São Paulo perde e dá adeus ao torneio
Esportes

Copa do Brasil: São Paulo perde e dá adeus ao torneio

publisherLogo
Sportbuzz
07/08/2025 01h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 06, o São Paulo visitou o Athletico-PR pela volta das oitavas de final na Copa do Brasil 2025. Com o placar final de 1 a 0 e um homem a mais em campo, os mandantes levaram a decisão para os pênaltis e venceram por 3 a 0.

No primeiro tempo, o Tricolor perdeu Rafael aos quatro minutos de bola rolando. Assim, Hernán Crespo decidiu abrir mão de Rodriguinho para colocar Jandrei em ação. A partida foi extremamente brigada, mas com pouca precisão dos dois lados do campo.

Apesar da atuação apagada na etapa inicial, o Furacão dominou a maior parte das ações em casa. Dessa maneira, no segundo tempo, com chute de Esquivel de fora da área, que desviou em Renan, a rede balançou para deixar o agregado tudo igual.

Sem maiores alterações, a luta pela vaga foi decidida nas penalidades. Enquanto o Rubro-Negro fez a sua parte, o São Paulo desperdiçou todas as suas cobranças, dando adeus à disputa pelo título.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Além de Athletico-PR x São Paulo

Nesta quarta-feira, 06, Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram pela volta das oitavas de final na Copa do Brasil 2025. Com o placar final de 0 a 1, o time de Filipe Luís conseguiu o triunfo para levar a decisão aos pênaltis. Porém, os mandantes mineiros contaram com Everson em noite iluminada para cravar a classificação.

O primeiro tempo foi marcado pela maior iniciativa do lado Rubro-Negro, que precisava marcar para diminuir a desvantagem no agregado. Dito e feito: aos 20 minutos, Plata deu belo passe em profundidade para Everton Cebolinha, que cortou o zagueiro e chutou no cantinho. Além disso, o elenco carioca levou perigo com jogadas de Wallace Yan e Jorginho.

Já o segundo tempo demonstrou maior equilíbrio. O Galo teve 51% de posse de bola, contra 49% do rival Flamengo. Enquanto os alvinegros finalizaram 11 vezes, os cariocas o fizeram sete vezes, contudo sem precisão. Sem alterações no placar desde então, a decisão foi para as penalidades. Everson foi decisivo para defender a cobrança de Samu Lino e cravar o gol da classificação.


Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também