Home
Esportes
Corinthians: organizadas vão ao CT cobrar postura do elenco
Esportes

Corinthians: organizadas vão ao CT cobrar postura do elenco

publisherLogo
Sportbuzz
26/09/2025 17h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a derrota para o Sport, no último domingo, 21, integrantes das principais torcidas organizadas do Corinthians estiveram nesta sexta-feira, 26, no CT Dr. Joaquim Grava para conversar diretamente com o elenco. As lideranças das Gaviões da Fiel, Camisa 12 e Pavilhão Nove buscaram esclarecer dúvidas e cobrar maior comprometimento dos jogadores diante do desempenho irregular da equipe na temporada.

Em vídeo divulgado pela Gaviões da Fiel nas redes sociais, é possível ver dois seguranças do clube acompanhando os torcedores até um dos portões de entrada do centro de treinamento. A visita aconteceu ao fim do treino, penúltimo antes do duelo contra o Flamengo, marcado para este domingo, 28, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A derrota para o Sport, que até então havia conquistado apenas uma vitória no torneio, irritou a torcida. Além de cobrar o elenco, a Gaviões da Fiel já tem reunião agendada com o presidente Osmar Stabile, que não pôde comparecer na quinta-feira, 25, por compromissos pessoais.

Apesar de ter conquistado o Paulistão e estar nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta dificuldades no Brasileiro. Com 29 pontos em 24 partidas, o time ocupa a décima posição e soma sete vitórias, ainda com uma partida a menos que algumas equipes da parte de cima da tabela.

CAS condena Corinthians a pagar R$ 45 milhões a Matías Rojas

O Corinthians segue sofrendo com problemas fora de campo. Segundo o ge, a Corte Arbitral do Esporte (CAS), última instância da Justiça Desportiva, determinou que o clube pague cerca de R$ 45 milhões ao meia paraguaio Matías Rojas, que rescindiu com o clube no ano passado alegando atrasos recorrentes em seus direitos de imagem.

O valor corresponde ao montante que o jogador teria a receber até o fim de seu contrato, previsto para junho de 2027, acrescido de juros. Em junho de 2024, a Fifa já havia condenado o Timão a indenizar o atleta, mas a diretoria recorreu. Agora, com a decisão definitiva, não há mais espaço para recursos.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também