David Luiz quebra o silêncio sobre ameaças e BO: “Nunca estive...”

Sportbuzz








David Luiz quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo Karol Cavalcante. O jogador do Pafos (do Chipre) se defendeu das acusações de ameaças feitas pela jovem, a qual conseguiu uma medida protetiva contra ele. Ainda assim, o zagueiro admitiu que estabeleceu uma troca de mensagens com a assistente social enquanto ainda estava no Fortaleza.
“Nunca ameacei ninguém. Nunca ameacei essa pessoa. Nunca estive com essa pessoa pessoalmente. Nunca estive no hotel que ela fala que eu estive. Até mesmo desde a semana passada foi disponibilizado para a imprensa, para todo mundo que quisesse, o e-mail original do hotel confirmando que eu nunca estive lá. Infelizmente, as coisas têm saído do controle”, cravou.
Dessa maneira, David Luiz explicou que cometeu um erro, mas reforçou o fato de supostamente nunca ter estado no mesmo ambiente que Cavalcante. “Errei, sim, ao trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca, nunca e nunca ameacei nem ela, nem ninguém na minha vida”, completou. Por fim, o atleta contou que as medidas legais já estão sendo tomadas para lidar com o caso.
Ver essa foto no Instagram
Caso David Luiz x Karol Cavalcante: o outro lado da ‘bomba’
Em fala ao portal “UOL”, o advogado de Karol, Fabiano Távora, detalhou os passos tomados assim que o cenário se agravou. “A nossa primeira preocupação era garantir a integridade física da Karol. A decisão saiu em menos de 24 horas. Isso mostra a urgência do caso”, afirmou.
“A ameaça é muito evidente, muito direta. Ele mandou o convite de amizade no Instagram, ele que iniciou as conversas, ele que a convidou para Fortaleza, ele que omitiu [a informação de] que era casado. Quando ele sugere uma situação que ela não gostou, do trisal, ele passa a fazer ameaça. Ela foi forçada para se proteger”.
No trecho do BO, Cavalcante evidenciou o medo pela sua vida. “Depois que o relacionamento acabou, ele passou a me ameaçar constantemente. Recebi, pelo Instagram, uma mensagem enviada pelo próprio David Luiz contendo as seguintes palavras: ‘Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir’”, expôs no documento.



