Home
Esportes
Família de Di María sofre ameaça de morte na Argentina
Esportes

Família de Di María sofre ameaça de morte na Argentina

publisherLogo
Sportbuzz
26/03/2024 20h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16129551/original/open-uri20240326-18-3o06c8?1711486158
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A família do ponta argentino Ángel Di María foi ameaçada de morte na porta de casa em sua terra natal, Rosário. Um cartaz foi deixado em frente à residência do atacante, por um carro não reconhecido. A mensagem dizia que nem as autoridades poderiam garantir a segurança dos familiares do jogador.

Diga a seu filho Ángel que não volte a Rosário porque senão estragaremos tudo matando um familiar. Nem Pullaro (governador da província) vai te salvar. Nós não jogamos fora pedaços de papel. Jogamos chumbo e gente morta”, dizia a faixa.

  • Jogador do Estudiantes sofre convulsão e partida contra o Boca é suspensa
Veja no Twitter
twitter

Comunicado

El Club Atlético Rosario Central repudia enfáticamente los hechos que son de público conocimiento, en los que se registraron amenazas contra un reconocido futbolista surgido de nuestra cantera.

📝 https://t.co/ziXl5UBaqEpic.twitter.com/EIbVPYVVwb

March 25, 2024

Quatro explosões foram ouvidas pela equipe de segurança do condomínio, antes da mensagem ser arremessada pelo veículo desconhecido, que saiu em alta velocidade sem deixar mais rastros. O clube formador de Di María, Rosário Central, publicou uma nota repudiando o ato de violência e prestando solidariedade com a família do jogador.

  • Boca Juniors x River Plate: qual é o maior vencedor do Superclássico?

Confira a nota na íntegra:

O Club Atlético Rosario Central repudia enfaticamente os fatos de conhecimento público, nos quais foram registradas ameaças contra um renomado futebolista formado em nossa academia de juniores.

Frente a este novo ato violento, a instituição coloca-se à disposição de todas as autoridades e organizações relevantes para esclarecer os fatos e identificar e punir os responsáveis.

Sentimo-nos lesados, prejudicados e prejudicados porque este tipo de ações violentas atacam diretamente a economia e o sucesso desportivo dos clubes.

Já tivemos a infeliz morte de Ivana, que continua sem justiça em nossa cidade devido a um resultado esportivo.

Não se pode permitir que queiram intimidar os jogadores de futebol ou agredi-los e/ou as suas famílias, que são os principais protagonistas dos acontecimentos desportivos, nem pode ser permitida a violência contra qualquer actor da família do futebol. ISTO DEVE SER ACABADO E BANIDO definitivamente na cidade de Rosário. Estamos firmes em avançar como um clube que se sente diretamente afetado por estes eventos e tomamos todas as medidas necessárias no sistema de justiça ou outras organizações correspondentes para prevenir qualquer evento violento. Solicitaremos sanções até as últimas consequências aos envolvidos”.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também