Home
Esportes
Fluminense chega a acordo pela contratação de Terans
Esportes

Fluminense chega a acordo pela contratação de Terans

publisherLogo
Sportbuzz
19/01/2024 18h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16002054/original/open-uri20240119-18-22j668?1705688201
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após semanas de negociações, Fluminense e Pachuca chegaram a um acordo pela contratação de David Terans, meia que teve passagem recente pelo Athletico-PR. De acordo com o ‘GE’, as equipes se acertaram e o jogador deve assinar o contrato em breve, firmando um vínculo em definitivo, já que os mexicanos não aceitavam outro tipo de negócio.

Mesmo com tudo muito bem encaminhado, o Fluminense trata a situação com cautela, acreditando que tudo só pode ser confirmado após a assinatura do contrato. Porém, tendo em vista que a pior parte já passou e as conversas mais complexas se firmaram, a tendência é que essa história tenha um desfecho positivo.

  • Felipe Melo revela sonho para a carreira com o Fluminense

O Pachuca dificultou a negociação e se mostrou muito firme em sua posição. Sendo assim, o Fluminense teve que aceitar as condições de pagamento impostas pelo clube mexicano. Essas questões burocráticas foram todas aceitas por ambas as partes e, de acordo com a ‘Itatiaia’, o valor da transferência é de R$ 14 milhões, que serão quitados de forma parcelada.

Em julho de 2023, o Athletico-PR vendeu Terans ao Pachuca, por três milhões de dólares, cerca de R$ 14 milhões na cotação da época. No entanto, com menos de seis meses no México, o jogador foi oferecido ao Fluminense por meio de intermediários. O Tricolor avaliou a situação do meio-campista e se interessou.

  • Renato Augusto chega no Fluminense e faz revelação sobre Diniz: “Sempre...”
Terans em sua passagem pelo Athletico-PR (Crédito: Getty Images)
Terans em sua passagem pelo Athletico-PR (Crédito: Getty Images)

Além do Fluminense, o nome de David Terans passou pelas diretorias de Palmeiras, Grêmio e Vasco, mas as equipes demoraram a reagir e o Tricolor Carioca tomou a frente na negociação. Com a camisa do Pachuca, o meio-campista fez apenas 12 jogos e não marcou nenhum gol.

  • CBF demite Fernando Diniz do comando da Seleção Brasileira

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também