Fluminense: Felipe Melo provoca Flamengo e alfineta torcida

Sportbuzz








Felipe Melo, titular do Fluminense, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Flamengo durante sua entrevista para o "Flow Sport Club". Revelado pela equipe rubro-negra, o volante nunca escondeu as suas raízes com a equipe da Gávea, porém virou um rival incômodo do Fla nas últimas temporadas. Os flamenguistas, inclusive, não demonstram carinho pelo meio-campista, que parece ficar incomodado com isso.
De acordo com Felipe Melo, a torcida do Flamengo não tem qualquer tipo de gratidão por ele, mesmo após ter salvo a equipe de um rebaixamento. O volante do Fluminense destacou que tem carinho pelo clube que o revelou e contou que não entende o motivo de tanta irritação. Mesmo assim, ele não deixou de dar uma leve alfinetada nos rivais.
- Flamengo x Cruzeiro: Vini Jr ganhará apoio em camisa e mosaico;
"As pessoas têm pouca gratidão dentro do futebol, né? Eu fiquei mais de 10 anos da minha vida no Flamengo, e tenho uma gratidão imensa pelo Flamengo. As pessoas ficam assim: 'Esse cara tem muita raiva do Flamengo'. Eu não tenho raiva. O maior respeito que eu posso demonstrar ao Flamengo, e qualquer clube que eu estiver, como estou hoje no Fluminense, é entrar em campo e dar minha vida", começou. Mas Felipe Melo ainda daria uma grande alfinetada no Flamengo.
Com 18 anos, eu tirei o Flamengo da Segunda Divisão. Aquele jogo em Juiz de Fora, se o Flamengo empata cai para a Série B. Eu acabo de entrar em campo e faço o gol que tira o Flamengo da Série B. Esse é um dos meus maiores troféus. (...) E hoje os caras ficam me xingando muito. Então essa gratidão não é recíproca", completou.
- Flamengo busca vitória nos acréscimos contra o Corinthians;
Além de dizer que salvou o Flamengo do rebaixamento, Felipe Melo aproveitou a oportunidade e deu uma alfinetada na torcida rubro-negra; volante comparou com torcedores do Fluminense!
"Nós sabemos que a torcida do Fluminense quando vai em peso ao Maracanã ou em qualquer estádio que a gente vai jogar, ela automaticamente fala assim: "Eu confio em vocês. Não fazia isso há alguns anos atrás, mas estou fazendo agora porque eu confio em vocês". Essa confiança é um combustível para a gente entrar em campo e falar: "Meu irmão, não importa, a gente tem que correr por nós, por nossa família e tal, mas os caras estão aí, pô. Vamos, vamos"... O torcedor é peça fundamental, como foi o torcedor do Palmeiras naquela final, mesmo tomando um gol", começou antes de finalizar com a seguinte comparação:
É o que falam, naquele jogo ali estava o vento contra, né? Mas vento contra sempre é complicado (risos). Agora está vento contra no Rio também, porque o torcedor do Fluminense também está fazendo a festa legal", completou.



