Gabigol detona Tite após título do Flamengo

Sportbuzz








Após anunciar que deixará o Flamengo ao final desta temporada, ainda no gramado do título da Copa do Brasil, Gabigol desabafou sobre o ano difícil que passou no clube em 2024, com diversos problemas e contratempos. Um dos motivos, segundo a fala do atleta, foi a relação com Tite, com quem não teve espaço no time, além do período de suspensão por doping na primeira metade.
“Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi um período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma”, confessou.
Gabigol elogia Filipe Luís
Esquecendo do antigo comandante, Gabriel também focou no presente e agradeceu ao atual técnico, Filipe Luís, com quem voltou a ter oportunidades. Na ocasião, o atacante contou que o ex-companheiro já conhecia seu trabalho e os gols no primeiro jogo da final da Copa do Brasil teriam sido uma recompensa ao esforço demonstrado sempre que pôde representar o clube.
“Quando o Filipe chegou, ele sabia que eu estava treinando, sabia que eu estava trabalhando. Creio eu que esses dois gols (na partida de ida) foi fruto do trabalho que fiz ano passado e no começo do ano. Muito feliz, mais um título, mais uma marca histórica”, completou Gabigol na oportunidade, logo após anunciar que irá se despedir do Rubro-Negro.
A fala confirmando sua saída, aliás, também levou mágoas a diretores que estiveram presentes durante sua passagem. O jogador revelou que eles não teriam cumprido com a palavra em algumas ocasiões, como em momentos em que chegaram proposta para sair, tendo apertado sua mão pela saída, mas não o fazendo, o que gerou desgaste na relação.



