Home
Esportes
Hamilton debocha de Alonso na F1 com personagem de sitcom
Esportes

Hamilton debocha de Alonso na F1 com personagem de sitcom

publisherLogo
Sportbuzz
07/10/2025 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lewis Hamilton não deixou barato para Fernando Alonso na F1. O veterano da Ferrari provocou o espanhol, que se revoltou com os atalhos encontrados pelo número #44 nos momentos finais da prova em Marina Bay. Assim, o britânico deu a sua resposta na última segunda-feira, 06.

O heptacampeão publicou uma seleção de momentos de Victor Meldrew, personagem da sitcom inglesa ‘One Foot in The Grave’. No post, o protagonista pressiona diversas vezes o botão “não acredito”, o que faz referência à fala de Alonso ao final do GP de Singapura. O Príncipe das Astúrias cruzou a linha de chegada estando atrás de Lewis.

“Ah, puta merda, cara. Eu não posso acreditar nessa porra. Não consigo acreditar nessa porra, não consigo acreditar nessa porra. Quer dizer, eu realmente não consigo acreditar nessa porra. Não consigo acreditar nessa porra. É seguro pilotar sem freios?”, pontuou Alonso, que, embora tenha terminado a prova em P8, ganhou uma posição devido à penalidade sofrida por Lewis.

Além disso, Hamilton escreveu “18 anos disso” na legenda. Desde 2007, os pilotos nutrem uma relação tensa no grid, já que tiveram uma disputa fervorosa interna nos tempos de McLaren. Victor Meldrew também é apontado como uma personagem de caráter perdedor e ‘reclamão’.

Alonso na F1

Fernando Alonso, piloto da Aston Martin na F1, abriu o jogo sobre seu período sem conquistar uma vitória na categoria: para o veterano de 44 anos, a sensação de passar 12 anos ‘na seca’ não é confortável. O Príncipe das Astúrias fez um balanço em relação aos principais fatores que levaram ao cenário.

“Boa sorte, má sorte, acho que é 50-50, para ser honesto. Quando você faz mais de 400 corridas, tem muitas com boa sorte e muitas com má sorte. Mas, sim, mais de dez anos desde que venci meu último GP de F1. Não parece certo para mim”, admitiu Alonso. Saiba mais!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também