Home
Esportes
Lázaro tem vaga antecipada como arma para ganhar espaço no Palmeiras
Esportes

Lázaro tem vaga antecipada como arma para ganhar espaço no Palmeiras

publisherLogo
Sportbuzz
27/02/2024 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16077871/original/open-uri20240227-18-27dvrz?1709060539
©Cesar Grecco / Palmeiras / Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Contratado por empréstimo do Almería no começo do mês de fevereiro, o atacante Lázaro jogou somente 10 minutos por enquanto com a camisa do Palmeiras. Usado em um jogo desde que foi anunciado pelo Verdão, o velocista tem a classificação antecipada do clube alviverde para o mata-mata do Campeonato Paulista como principal chance de ganhar espaço no elenco.

Garantido para as quartas de final de forma antecipada, o Palmeiras pode sacramentar a primeira colocação do Grupo B nesta quarta-feira, 28, diante da Portuguesa. Neste cenário, o treinador Abel Ferreira já deixou avisado que pode gerir os minutos dos jogadores nos últimos três jogos da primeira fase da competição. “Temos que ter uma comunicação boa, direta, com o Núcleo de Saúde, para perceber quais jogadores estão em risco, porque vemos os jogadores que se lesionam. Há comunicação a ser feita, comissão técnica entender o que fazer. Temos 10 jogos, se fizermos 75 jornadas, imaginem quantos faltam”, disse o português.

  • Palmeiras vence Mirassol de virada e assume liderança do Paulistão

Lázaro foi anunciado no dia 7 de fevereiro, assinando por empréstimo até o final do ano, com a possibilidade de renovação por mais seis meses, custando R$5 milhões ao Verdão. O jogador de 21 anos de idade estava sendo relacionado para as partidas do Almería, da Espanha, antes do negócio acontecer, mas como reserva. No primeiro jogo em que esteve à disposição de Abel, no dia 15 de fevereiro, entrou aos 40 minutos e atuou até os 51 contra o São Bernardo. Já contra o Corinthians e o Mirassol, acabou não saindo do banco.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também