Monterrey ameaça prender e banir torcedores que entrarem em campo por Messi

Sportbuzz








O Monterrey, do México, já está se preparando para a forma como a presença de Lionel Messi na partida de volta das quartas de final da Concachampions contra o Inter Miami pode impactar na torcida desta quarta-feira, 10. Através das redes sociais, o clube mexicano compartilhou uma guia de recomendações tradicionais para os torcedores, como chegar ao estádio cedo, vestir a camisa do time, não esquecer seu ingresos e aproveitar a festa.
Mas, no final, um aviso especial que, mesmo sem mencionar o nome do campeão do mundo argentino, soa como um alerta para os fãs do craque que estão pensando em aproveitar o confronto para vê-lo ainda mais de perto. “Toda pessoa que entrar em campo será presa”, comentou o clube. “Toda pessoa que entrar no campo de jogo de forma ilegal será presa e expulsa de todos os estádios do Campeonato Mexicano”, disse o Monterrey, em outra publicação.
- Messi e Suárez se envolvem em briga com arbitragem no vestiário em derrota
Fora de quatro partidas do Inter Miami por conta de uma lesão, Messi não esteve presente na derrota do clube dos Estados Unidos em casa por 2 a 1, na semana passada. Mas, mesmo assim, protagonizou uma discussão com o árbitro da partida, gerando uma confusão com o auxiliar técnico do Monterrey, o argentino Nico Sánchez, que reclamou de ter sido impedido pelo segurança particular do astro de chegar perto de seu ídolo para pedir uma foto, acusando o craque de o ofendê-lo: “Colocou o punho no meu rosto e disse: 'Quem você pensa que é'”.



