Torcedor mirim do Boca que venceu videogame para ir ao jogo consegue ingresso

Sportbuzz








Muitos torcedores fazem loucuras para acompanhar seu time do coração. Entre os argentinos que não pouparam para vir ao Rio de Janeiro e ver a grande final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, a repercussão maior ficou para um vídeo de entrevista de um jovem torcedor xeneize que revelou que ele e seu pai haviam vendido uma moto e um videogame para estarem na cidade brasileira, mesmo sem ingresso para o jogo.
“Vendi meu PlayStation para vir aqui. Vendemos a moto do meu pai e meu PlayStation para vir. E não temos ingresso. Mas olhe para isso, isso é Boca, maluco. Dá-lhe Boca”, afirmou Benjamin, filho de Gkohan, para a “Tyc Sports”, emissora de televisão argentina. Porém, o que ele não esperava é que neste sábado, 4, os dois torcedores foram presenteados pela Absolut Sport, agência oficial da Conmebol, com ingressos e duas diárias em um hotel na Barra da Tijuca.
- Veja histórico de Fábio e Romero em pênaltis antes da final da Libertadores
“Estamos muito agradecidos por todo esse esforço para concretizar o nosso sonho. O vídeo tomou uma proporção enorme, algo que não esperamos, e, graças a esta repercussão, a Absolut chegou até nós”, afirmou o pai do pequeno torcedor. “Não podíamos deixar essa história passar. Os dois mereciam viver este sonho. A nossa empresa tem essa percepção e sensibilidade de também promover alguns benefícios que vão além da venda dos pacotes”, disse Harry Collecta, CEO da agência.



