Home
Estilo de Vida
Positive Brands leva conceito Plant Power para a Ciclovia São Paulo
Estilo de Vida

Positive Brands leva conceito Plant Power para a Ciclovia São Paulo

publisherLogo
Virgula
06/04/2022 18h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14951485/original/data?1649269375
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma novidade aguarda os ciclistas que utilizam a Ciclovia São Paulo a partir da próxima quinta-feira (7)! A gigante – e pioneira – do ramo de produtos à base de plantas Positive Brands vai inaugurar, a partir das 6h, uma loja conceito. Lá, ela reforçará a sua linha especial: Plant Power Superfoods.

Dedicados à quem pratica algum tipo de atividade física, os produtos são o isotônico 100% natural e orgânico Jungle e o suplemento à base de café Ultracoffee. Ambos são plant-based, não levam nenhum aditivo artificial em sua composição e, por isso, alinham desempenho e saúde.

O novo espaço será o ponto fundamental da comunicação das marcas em São Paulo. E também reforça o crescimento e a expansão da Positive Brands no mercado brasileiro. Depois de ter dobrado de tamanho em 2021, a foodtech projeta crescer 40% neste ano e tem na prática esportiva, amadora ou de alto rendimento, uma de suas principais plataformas.

“Houve um aumento grande no Brasil, e no mundo, na busca por opções mais saudáveis. E nada mais importante que aliar a prática esportiva à uma alimentação de qualidade. Quando começamos, lá atrás, nosso público era formado por veganos e intolerantes a lactose, consumidores com algum tipo de restrição alimentar. Hoje atendemos a pessoas que querem uma opção mais saudável, sem aditivos químicos. Querem comida de verdade, nutrientes de verdade”, afirma Rodrigo Carvalho, um dos fundadores da Positive Brands.

The post Positive Brands leva conceito Plant Power para a Ciclovia São Paulo appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também