Bemvindo Sequeira faz piada sobre a saúde de Bolsonaro: ‘É só uma gripezinha’
Contigo!

O ator e comediante Bemvindo Sequeira, 78 anos, usou as redes sociais nesta semana para debochar da condição de saúde de Jair Bolsonaro. O ex-presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado e, de acordo com o chefe de sua equipe cirúrgica, Claudio Birolini, diagnosticado com duas lesões compatíveis com câncer de pele. Antes disso, o político foi ao hospital algumas vezes, com crises de soluços e vômito.
Então, relembrando a fala polêmica de Bolsonaro durante a pandemia, que zombou do covid-19, Bemvindo fez uma piada sobre a condição clínica.
“Ah, eu estou com soluço, estou vomitando, estou com pressão baixa, estou com falta de ar. (risos) Não, não, ‘é só uma gripezinha’. Lembra do Covid, quando você dizia isso? Então, aguenta que passa”, ironizou.
Antes de fazer piada com a condição médica do ex-presidente, o comediante fez um outro vídeo falando sobre a condenação de Bolsonaro e, também, sobre karma.
“Bolsonaro ainda não entendeu que uma desgraça sempre chama outra? Depois de ser condenado a 27 anos de prisão na semana passada, agora precisa pagar R$ 1 milhão por uma frase racista. E vem mais por aí. Pode vomitar, soluçar, desmaiar, mas vai continuar vivo para a gente rir e acompanhar esse circo”, disse Bemvindo.
As postagens do ator e comediante viralizando na web, causando a reação dos internautas, que ficaram divididos. “A pessoa que tá com o pé na cova deveria ficar quieta para o anjo não confundir”, detonou uma. “Falou o que todos queríamos falar”, concordou outra.
Diagnóstico de Bolsonaro
No último domingo (14/09), Bolsonaro precisou ser submetido à um procedimento para remover oito lesões de pele. O laudo do material biológico de duas delas, localizadas no tórax e em um dos braços, apontou a “presença de carcinoma de células escamosas ‘in situ'”.
doutor Claudio classificou as lesões como “precoces” e ressaltou que, por terem sido retiradas, o ex-presidente não precisará de tratamentos adicionais no momento. No entanto, devido ao histórico de exposição ao sol sem proteção, Bolsonaro terá que passar por avaliações periódicas para monitorar o possível surgimento de novas lesões.
Leia mais: Tem risco? Após diagnóstico de câncer de pele, médico avalia gravidade do caso de Bolsonaro
Ver essa foto no Instagram