Home
Notícias
Casal mata filha ao passar álcool na boca da bebê para ‘acalmá-la’
Notícias

Casal mata filha ao passar álcool na boca da bebê para ‘acalmá-la’

publisherLogo
Contigo!
28/04/2025 15h29
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16515220/original/open-uri20250428-56-11epke6?1745856457
©Unsplash
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um casal matou a própria filha com álcool e acabou preso em um caso que aconteceu em Gassaway, Virgínia Ocidental, nos EUA. Tudo aconteceu em 16 de novembro de 2024, entretanto, Joseph Smith e Angel Talbert só foram presos em abril deste ano. Saiba os detalhes!

O que aconteceu?

O casal percebeu a filha de bruços no berço, sem respirar e a levaram para a emergência de um hospital, onde foi declarada morta algumas horas depois. O caso passou, então, a ser investigado pela polícia. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), a pequena apresentou elevado nível de etanol no sangue.

Após o teste de tecido hepático, foi constatado que ela tinha etanol em uma quantidade que seria fatal para uma criança, segundo o Departamento de Polícia do condado de Braxton. Dias após o diagnóstico, os investigadores foram até a casa do casal avisá-los sobre as informações e Joseph e Angel afirmaram que a bebê não tomava nenhum tipo de medicação.

Entretanto, os profissionais voltaram à residência do casal e James acabou revelando que ele e sua esposa costumavam "pegar álcool e esfregá-lo nas gengivas e ao redor da boca da criança quando ela ficava irritada e agitada" com a intenção de acalmá-la e não dar tanto trabalho para os pais.

Segundo informações do site Law and Crime, o casal será julgado por homicídio doloso, negligência infantil com resultado em morte e conspiração contra o Estado. A pena, inclusive, pode chegar à prisão perpétua.

SUSTO!

Uma menina de 17 anos foi atingida por um raio enquanto mexia no celular, deitada em sua cama. O caso aconteceu em Burpengary, nos arredores de Brisbane (Queensland, Austrália), na noite da última quinta-feira (25). Durante uma tempestade, cerca de 2.500 raios caíram na região e um deles atingiu a casa de Bloom Kermode e rompeu o seu telhado. Ao canal 10 News ela disse: "Houve um grande estrondo e tudo ficou branco. O meu corpo inteiro começou a tremer e tudo explodiu”.

Leia mais: Menina de 17 anos é atingida por raio deitada na cama: ‘Corpo inteiro começou a tremer’

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também