Home
Notícias
Médico mata duas pessoas a tiros e incendeia clínica no interior de São Paulo
Notícias

Médico mata duas pessoas a tiros e incendeia clínica no interior de São Paulo

publisherLogo
Contigo!
22/10/2025 17h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um médico oftalmologista, identificado como José Gabriel Bloise de Meira, foi preso na tarde de terça-feira (21) após cometer um ataque a tiros em uma clínica em Itapetininga, interior de São Paulo. O suspeito é acusado de matar duas pessoas a tiros e atear fogo nos corpos delas no local.

Uma terceira vítima foi baleada durante o ataque, socorrida em estado grave e levada ao Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes (HLOB). No final da tarde, o ferido foi transferido para outra unidade hospitalar em Sorocaba.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e localizou as duas vítimas fatais, Marcelo de Souza Nogueira e Paulo Correia Leite Junior, já sem vida em um cômodo da clínica que estava em chamas. A terceira pessoa atingida, Aguinaldo Antônio de Queiroz, foi encontrada ferida em uma sala adjacente.

As autoridades apreenderam diversos itens com o médico no momento da prisão, incluindo a arma utilizada no crime, o colete à prova de balas que ele portava, o dinheiro, computador, celular, cofre, além da roupa e do boné usados durante o ataque. Câmeras de segurança registraram o suspeito chegando à clínica.

No mesmo dia da prisão, as vítimas fatais foram sepultadas. Marcelo foi enterrado em Itapetininga, cidade do ocorrido, enquanto Paulo foi sepultado em São Miguel Arcanjo, sua cidade natal. José Gabriel Bloise de Meira está sendo ouvido na delegacia.

Imagens fortes: Influenciador sofre graves queimaduras

Outro caso envolvendo fogo chocou o público no último final de semana. Conhecidos por vídeos ousados que misturam humor e desafios físicos,  Marty Arty e Michael Brookhouse tentavam entreter o público com um número envolvendo um chicote em chamas quando o truque saiu do controle. O fogo acabou atingindo o pescoço de Michael, que sofreu queimaduras e precisou ser internado para observação.

Em conversa com a emissora 7News, Marty explicou que a cena já havia sido ensaiada diversas vezes antes da apresentação. “Foi uma façanha que fizemos algumas vezes, nós praticamos. Só que, durante o show, eu errei completamente”, disse ele, que interpretava o papel de carrasco.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também