Home
Notícias
Tortas e doces de padaria: massagista ameaça cliente e faz exigências inusitadas
Notícias

Tortas e doces de padaria: massagista ameaça cliente e faz exigências inusitadas

publisherLogo
Contigo!
12/05/2025 16h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16524121/original/open-uri20250512-18-1vbie0f?1747067064
©Reprodução/Instagram/Unsplash
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bizarro! Na última semana, um caso chocante de extorsão chamou atenção em Buenos Aires, na Argentina. Uma massagista de 65 anos foi presa após a denúncia de um cliente, que era ameaçado por ela há 18 meses. A mulher, que tirou fotos e vídeos do homem nu sem a sua autorização, exigia que o mesmo enviasse para a sua casa tortas e doces de padaria a todo momento.

O que aconteceu?

De acordo com informações divulgadas pelo portal Extra, a massagista iniciou as chantagens há 18 meses, quando obteve fotos e vídeos de seu cliente nu durante uma chamada de vídeo “picante”. A partir de então, passou a exigir o envio de sobremesas para a sua casa, além de quantias em dinheiro que variavam entre 10 mil e 50 mil pesos (aproximadamente R$ 75 a R$ 255).

Após mais de um ano de pressão, a vítima decidiu acionar a polícia. A criminosa, que não teve sua identidade revelada, foi presa por extorsão, chantagem e ameaça. Eita!

CASAL É PRESO NO AEROPORTO POR ESCONDER SEIS FILHOTES DE MACACOS

Um casal foi preso no Aeroporto José María Córdova, em Medellín (Colômbia), por tentarem embarcar com seis filhotes de macacos que estavam escondidos em suas roupas íntimas.  Segundo o portal HCH, os dois tentava contrabandear dois macacos-de-cara-branca (Cebus Capucinus) e quatro saguis-de-cabeça-de-algodão (Saguinus Oedipus), espécie ameaçada de extinção, para a República Dominicana. O plano, no entanto, foi impedido pela polícia, que deteve os criminosos durante o procedimento de segurança para o embarque.

Os animais estavam sedados e foram rapidamente levados para o Centro de Avaliação e Cuidados com a Vida Silvestre Cornare para exames. Dois deles morreram e todos apresentavam sinais de abuso, tortura, desidratação e desnutrição.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também