Tragédia! Influenciador morre durante transmissão ao vivo
Contigo!

O influenciador Raphaël Graven, de 46 anos, morreu durante uma transmissão ao vivo na madrugada de segunda-feira, 18/08. O Ministério Público de Nice, no sul da França, abriu um inquérito para investigar a causa.
O streamer, conhecido como “Jean Pormanove” e “JP”, participava de vídeos em que aparecia sendo submetido a violência e outras humilhações. As agressões partiam dos seus dois parceiros de conteúdo, conhecidos pelos pseudônimos “Narutovie” e “Safine”.
O vídeo da morte, transmitido ao vivo na plataforma Kick, foi compartilhada na rede social. De acordo com internautas, as imagens mostram o momento imediatamente anterior à morte de Graven, ou anterior à descoberta de que ele já estava sem vida.
No registro, o influencer aparece inconsciente sob um edredom numa cama. Em um determinado momento, um homem atira uma pequena garrafa de plástico na direção de Graven.
Investigações
O MP de Nice abriu um inquérito para investigar o caso. As autoridades policiais apuram sobre uma possível "violência coletiva intencional contra pessoas vulneráveis" e a divulgação de imagens gravadas relacionadas com a prática de "crimes de ofensa intencional à integridade pessoal". O Ministério Público disse que "a morte de um homem foi confirmada em um espaço alugado para sessões ao vivo de videogame".
Ver essa foto no Instagram
Três amigos desaparecem após viagem para cobrar dívida
Três amigos desapareceram após saírem de São José do Rio Preto (SP) com destino a Icaraíma (PR) para cobrar uma dívida de 255 mil reais. Eles foram contratados por um homem, que também está desaparecido, para fazer a cobrança do débito, relativo a uma transação envolvendo um imóvel rural.
Identificadas como Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, eles trabalhavam irregularmente há cerca treze anos fazendo cobranças de dívidas de modo agressivo e persuasivo, segundo a polícia. Eles foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza para que cobrassem o valor de um terreno rural da cidade que ele vendeu à família Buscariollo, moradora da região.
No dia 04 de agosto, os quatro se encontraram e foram juntos ao distrito de Vila Rica do Ivaí, mas, desapareceram. O grupo teria combinado com o suposto devedor que retornaria no dia seguinte, porém, não houve mais contato. A esposa de Robishley registrou boletim de ocorrência dois dias depois. A polícia trabalha com a hipótese de que os devedores tenham matado os quatro.

