Veja a reação de Eduardo após prisão domiciliar de Bolsonaro
Contigo!

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, se pronunciou após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinar a prisão domiciliar do ex-presidente. Ele confessou que recebeu a notícia com "tristeza".
“Recebi com tristeza, como filho, mas sem surpresas, a notícia da prisão domiciliar do meu pai, Jair Bolsonaro. Desde que traçamos nossos planos para a restauração das liberdades no Brasil, sempre tivemos a certeza de que Alexandre de Moraes é um psicopata descontrolado que jamais hesitaria em dobrar a aposta”, disparou nas redes sociais.
E completou: “As fichas do outro lado estão acabando, e as oportunidades de frear esta loucura estão se esgotando. Que o sistema entenda isso antes que seja tarde demais. Deus abençoe o Brasil. E Deus abençoe a América".
Em seguida, Eduardo também emitiu uma nota. "Meu pai, Jair Bolsonaro, foi preso hoje por apoiar, de sua própria casa, o povo brasileiro que foi às ruas para se manifestar contra os abusos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. E porque eu e meus irmãos postamos fotos dele. Uma prisão sem crime, sem provas, sem julgamento... Apenas abuso de poder para silenciar o líder da oposição brasileira. O Brasil não é mais uma democracia. O mundo precisa tomar nota", declarou.
Ver essa foto no Instagram
Por que Bolsonaro teve a prisão decretada?
Bolsonaro recebeu o mandado de prisão devido o descumprimento de medida cautelares. Na decisão, o ministro Alexandre de Moraes diz que o ex-presidente usou as redes sociais de aliados, incluindo o dos três filhos parlamentares, o que era probido.
O marido de Michelle utilizou as redes para divulgar mensagens com “claro conteúdo de incentivo e instigação a ataques ao Supremo Tribunal Federal e apoio ostensivo à intervenção estrangeira no Poder Judiciário brasileiro”. Uma dessas postagens ocorreu no último domingo, 04/08, na conta do filho e senador, Flávio Bolsonaro, para repercutir atos a favor de Bolsonaro em cidades do país.
"O flagrante desrespeito às medidas cautelares foi tão óbvio que, repita-se, o próprio filho do réu, o senador Flávio Nantes Bolsonaro, decidiu remover a postagem realizada em seu perfil, na rede social Instagram, com a finalidade de omitir a transgressão legal", escreveu Moraes.
Leia também: Michelle se pronuncia e reage a prisão domiciliar de Bolsonaro

