Home
Notícias
Vídeo: Pastor flagrado de calcinha e peruca se pronuncia: 'Investigação pessoal'
Notícias

Vídeo: Pastor flagrado de calcinha e peruca se pronuncia: 'Investigação pessoal'

publisherLogo
Contigo!
13/08/2025 11h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O pastor Eduardo Costa veio a público nesta terça-feira em sua conta no Instagram para comentar um vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual aparece usando uma peruca loira e calcinha. A gravação, feita na noite de domingo (10), no bairro Setor Urias Magalhães, em Goiânia, circulou rapidamente e gerou questionamentos sobre o motivo do traje inusitado. Em uma nova publicação, o religioso explicou o contexto e deu sua versão sobre o episódio.

Segundo Eduardo Costa, o visual inabitual foi parte de uma ação particular. "Para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal", disse ele. O pastor admitiu que "de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço". Ainda de acordo com seu relato, o momento foi registrado por uma pessoa que, logo após a filmagem, teria feito uma tentativa de extorsão.

ESPOSA SABIA DA 'INVESTIGAÇÃO'

O religioso contou que o responsável pelas imagens teria estabelecido um prazo para receber um valor em dinheiro, ameaçando divulgar o material caso a quantia não fosse paga. "Foi exigido um pagamento até o meio-dia da última segunda-feira (11) para que o vídeo não fosse exposto", afirmou. Ele garantiu que não aceitou a proposta e que sua esposa estava ciente de que ele realizava uma investigação, embora não tivesse conhecimento de todos os detalhes envolvidos.

Eduardo Costa classificou a situação como "tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem", ressaltando que o episódio foi explorado com a intenção de prejudicá-lo. No entanto, ele não confirmou se tomará medidas judiciais contra o autor da gravação até o momento. 

Veja o vídeo do pastor:

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também