Web debocha de anúncio de Michelle Bolsonaro: 'Nunca'
Contigo!

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro marcou presença no evento do PL Mulher em Rondônia, no último sábado, 27/09. Na ocasião, a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro aproveitou para fazer um discurso.
Apesar dos rumores, Michelle anunciou que não pretende ser presidente do Brasil, mas sim primeira-dama novamente. “Vamos trabalhar para reeleger o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, porque eu não quero ser presidente, não. Eu quero ser primeira-dama”, iniciou ela.
Porém, ela ressaltou que aceitaria assumir uma possível candidatura, caso o marido pedisse: “Meu marido está em casa, mas, se ele quiser, eu serei a voz dele nos quatro cantos desta nação e até fora se precisar. Eu não vou abaixar a minha cabeça”, disparou.
A declaração de Michelle Bolsonaro causou repercussão e dividiu opiniões: “Ela esqueceu que ele vai tá preso até lá?”, questionou uma internauta. “Vai ser primeira dama da papuda”, debochou outra pessoa. “Uaiiiii, mas quem disse que você será presidente? Nunca”, comentou a terceira.
Previsão sobre Jair Bolsonaro
A sensitiva Érica Dias fez revelações sobre Jair Bolsonaro na última semana. Durante entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, ela expõe uma previsão envolvendo a saúde do político.
“O Bolsonaro não morre. Bolsonaro tem uma reviravolta em agosto do ano que vem. A partir do dia 16 de agosto, pode marcar. Como eu vi aqui [nas cartas], ele não morre, ele vai em frente, só que agosto tem uma grande reviravolta, em relação a papéis”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
Sensitiva faz previsão após discurso de Trump
A sensitiva Érica Dias também fez revelações sobre a relação entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com o presidente do Brasil, Lula. Durante entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, ela expõe uma previsão envolvendo o cenário político.
Ao ser questionada, ela respondeu se Trump irá “trocar” Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, por Lula. Érica disse que não e ainda contou mais detalhes sobre as especulações de aliança. “Não, não vai. Vão ter muitas mudanças ainda, muitas coisas para acontecer. Mas pede para o povo ter um pouco mais de calma porque vão ter novidades para o Brasil. Vai ter uma transformação no Brasil, pode aguardar“, iniciou a vidente.
E completou: “Aliança não vai ter. É mais papéis, não é uma coisa amigável, não é uma coisa direta e reta. Algo meio duvidoso entre eles. É estratégia dele [Trump], mas não vai ter aliança, não”, disparou Érica.
Leia também: Vai cair? Conselho de Ética abre processo que pode cassar Eduardo Bolsonaro
