Adolescente é morta no MT, médico de 29 anos é suspeito do crime

ICARO Media Group TITAN






Uma trágica ocorrência chocou a cidade de Guarantã do Norte (MT) no último sábado (3). Kethlyn Vitoria de Souza, uma jovem de apenas 15 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, que está sendo procurado pelas autoridades locais. A Polícia Civil está investigando os motivos que levaram a esse triste desfecho.
A adolescente será sepultada nesta segunda-feira (5) no cemitério municipal de Guarantã do Norte. Kethlyn foi levada por Bruno até uma unidade de saúde da região, onde uma equipe médica tentou, durante cerca de 40 minutos, reanimá-la. Infelizmente, os esforços foram em vão e a jovem veio a falecer no hospital.
No momento em que a morte de Kethlyn foi confirmada, testemunhas relataram que Bruno demonstrou nervosismo e provocou danos a algumas instalações do hospital, como janelas e portas, antes de fugir. A polícia está em busca do suspeito para esclarecer os acontecimentos que resultaram na morte da jovem de 15 anos.
O delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos Neves, afirmou que a motivação por trás do crime está sendo minuciosamente investigada pelas autoridades locais.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp , Facebook , X , BlueSky , Threads e Telegram


