Carlos Bolsonaro é internado após decretação de prisão domiciliar de seu pai
ICARO Media Group TITAN

O vereador Carlos Bolsonaro, do PL-RJ, foi internado nesta segunda-feira (4) no Rio de Janeiro. A internação ocorreu após a decretação de prisão domiciliar de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. De acordo com informações da CNN, o vereador estava bem durante o dia, mas passou mal após a notícia da prisão domiciliar. Ele foi levado às pressas a um hospital na Barra da Tijuca com pressão alterada e passou por exames cardíacos, sendo orientado a permanecer internado.
A determinação de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro foi realizada pelo ministro Alexandre de Moraes, que considerou que o ex-presidente descumpriu medidas anteriores ao aparecer em vídeos em manifestações no último domingo (3). O ex-presidente está proibido de utilizar redes sociais e de receber visitas, com exceção de advogados e pessoas autorizadas. Além disso, ele não pode fazer uso de celulares, direta ou indiretamente, sob pena de decretação de prisão preventiva.
Carlos Bolsonaro participou de uma manifestação em Florianópolis, em Santa Catarina, no final de semana, enquanto seu irmão, Flávio Bolsonaro, estava no Rio de Janeiro. Flávio chegou a publicar um vídeo com Jair Bolsonaro em Copacabana no domingo, mas o removeu posteriormente, seguindo orientação dos advogados do pai. Em comunicado, a defesa de Jair Bolsonaro afirmou ter sido surpreendida pela prisão domiciliar, destacando que ele seguiu rigorosamente as determinações anteriores e que a saudação feita por ele não configurava descumprimento das medidas.
Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads