Home
Notícias
Polícia Civil prende quatro homens em esquema de prostituição de menores
Notícias

Polícia Civil prende quatro homens em esquema de prostituição de menores

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
07/11/2023 20h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15865787/original/open-uri20231107-18-d2mkis?1699389602
©Foto: Sejusp
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Nesta terça-feira, a Polícia Civil, através da Operação Egeia, prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento em um esquema de prostituição de menores em Minas Gerais. O esquema envolve Warmillon Fonseca Braga (União Brasil), ex-prefeito de Pirapora e de Lagoa dos Patos. 

As investigações começaram a partir de uma denúncia feita pelos pais de uma jovem de 13 anos, que teria sido aliciada em julho deste ano.

Três dos quatro homens presos serão indiciados como clientes do esquema. Além disso, durante a operação policial, também foi apreendido o celular de uma outra adolescente que era responsável por aliciar outras menores. Por meio do aparelho, a polícia conseguiu identificar outros clientes e os responsáveis pelo esquema criminoso.

Os mandados de prisão foram emitidos pela Justiça, após o resultado das investigações e solicitações feitas pela Polícia Civil. Segundo informações do delegado Roberto Bicalho Techio, durante as buscas realizadas nas residências dos suspeitos, foram encontrados preservativos, drogas, celulares, computadores e cadernos de anotações.

A operação contou com a participação de cerca de 30 policiais, e eles afirmaram que as investigações ainda estão em andamento para identificar outros envolvidos no esquema. O caso tem causado revolta e indignação na sociedade, que clama por punições severas para os responsáveis por essa prática criminosa.

A lei brasileira considera a exploração sexual de crianças e adolescentes um crime grave, punível com pena de reclusão. É importante que a população fique atenta e denuncie qualquer suspeita de exploração de menores, para que casos como esse sejam combatidos e os responsáveis sejam levados à justiça.

 

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também