Após cirurgia de reconstrução facial, vítima dos 60 socos tem estado de saúde atualizado
Mais Novela

Após 9 dias do caso brutal de agressão contra Juliana Garcia, a mulher de 35 anos, vítima dos 60 socos em um elevador em Natal (RN), recebeu alta hospital. A notícia foi dada por meio de uma nota oficial divulgada pelo hospital em que ela estava internada. Aliás, vale lembrar que Juliana passou por uma cirurgia de reconstrução facial na última sexta-feira (1) após sofrer múltiplas fraturas no rosto.
Ela estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde passou pelo procedimento. Ela deixou o local na noite desta segunda-feira (4) após “restabelecer a funcionalidade e a estética facial da paciente”. Além disso, de acordo com a informação dada pelo hospital, ela deverá seguir as recomendações médicas.
“A paciente deve seguir as recomendações repassadas pela equipe multidisciplinar em casa. Seu retorno para a próxima avaliação pós-cirúrgica está prevista ainda para este mês”, disse o hospital em nota, de acordo com O Globo. Vale lembrar que o caso de agressão aconteceu no dia 26 de julho e câmeras registraram o momento. A polícia Civil do Rio Grande do Norte denunciou Igor Eduardo Pereira Cabral por tentativa de feminicídio e o ex-atleta se pronunciou em nota oficial.
“Eu, Igor Eduardo P. Cabral, venho, com profundo respeito, me manifestar diante dos acontecimentos recentes que abalaram tantas pessoas. Reconheço que houve dor, angústia e sofrimento, especialmente para Juliana“. E continua: “Lamento profundamente que minha conduta, influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional, tenha contribuído para essa situação. Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão a todos que, de alguma forma, foram afetados”.

