Home
Entretenimento
Brian May não quer ser lembrado pelo Queen, mas por sua luta contra a crueldade animal
Entretenimento

Brian May não quer ser lembrado pelo Queen, mas por sua luta contra a crueldade animal

publisherLogo
Bons Fluidos
01/12/2025 18h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Queen marcou diversas gerações e continua aumentando seu legado entre os mais jovens. E é impossível pensar em nomes como Freddie Mercury e Brian May e não associá-los com a banda. Apesar de o guitarrista saber disso, ele revelou que preferia ser lembrado por outra missão de sua vida. Descubra:

Brian May e sua luta contra a crueldade animal

Uma vez, em entrevista ao ‘The Sunday Times‘, o compositor de 78 anos declarou: “Quando eu me for, as pessoas, sem sombra de dúvidas, vão lembrar de mim pelo Queen, mas eu preferiria ficar na memória delas pela minha tentativa de mudar o jeito que a humanidade trata os animais.

Caso você não conheça este lado do famoso, vale ressaltar que, além de seu envolvimento na luta contra a crueldade animal – divulgando notícias em suas redes sociais e comparecendo a eventos da causa – ele faz sua parte em sua casa. Isso porque ele transformou sua fazenda em um santuário. Lá, abriga porcos-espinhos, filhotes de texugo, corujas, cães, além de diversas outras espécies. Ademais, ele se declara totalmente contra a caça desde 2009, quando fundou a organização sem fins lucrativos, Save Me Trust.

Morgan Freeman construiu santuário para ajudar animais

Talvez, você já tenha cruzado com uma publicação por aí dizendo que o Morgan Freeman, que fez 88 anos recentemente (1º de junho), havia doado 11 milhões de dólares para construir um santuário para cachorros. Se sim, sinto muito estragar sua felicidade, mas, desta vez, a informação não é verdadeira. Apesar disso, o ator já fez sim um local para a proteção de outros tipos de animais: as abelhas. Veja os detalhes:

Em um momento em que abelhas morrem por causa do aquecimento global, Morgan Freeman cuida delas em seu rancho, no Mississipi (EUA). Acontece que desde 2014, o ancião estava aprendendo sobre as fabricantes de mel e, em 2019, transformou mais de um milhão de metros quadrados do local na casa delas. E tem mais, assim como qualquer ator que não gosta de utilizar dublês, ele quis botar a mão na massa. Então importou 26 colméias de Arkansas e plantou magnólias e alfazemas para o lugar, onde as alimenta com açúcar e água. Clique aqui e leia a matéria completa.

Leia também: Zezé di Camargo transforma sua fazenda em santuário e não permite que matem animais

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também