Home
Entretenimento
Michelle relata nova crise de Bolsonaro após cirurgia
Entretenimento

Michelle relata nova crise de Bolsonaro após cirurgia

publisherLogo
Contigo!
28/12/2025 20h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais no final da tarde deste domingo, 28/12, para revelar o real estado de saúde de Jair Bolsonaro. Após procedimentos cirúrgicos, o ex-presidente sofreu nova crise de soluços.

De acordo com a esposa, um novo procedimento deve ser festo nesta segunda, 29/12. “Ontem foi realizado l procedimento anestésico no nervo frênico direito, e o lado esquerdo está programado para segunda-feira”, iniciou.

E seguiu: “Jair não teve uma noite boa, apresentou uma nova crise de soluços, iniciada por volta das 23h, que permaneceu até as 11h20 da manhã, sem pausas, o que lhe causou uma grande exaustão e elevação da pressão arterial”

Por fim, Michelle disse que estava voltando para casa e que deixou Renan como acompanhante pelas próximas horas, já que era retornará para passar a noite. Ao finalizar, ela fez um apelo e pediu orações,

“Hoje, está com uma dieta ainda mais restrita. Deixei-o com o filho, Renan, e estou indo para casa, retornando mais tarde para passar a noite com ele. Continue orando. Obrigada, e que Deus nos abençoe”, encerrou.

Leia mais: Piorou? Michelle revela que Bolsonaro voltou ao centro cirúrgico; veja o motivo

Story de Michelle Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Story de Michelle Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Jair Renan abre o jogo sobre momento crítico de Bolsonaro

O vereador Jair Renan, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, fez um desabafo emocionado neste sábado (27/12) após chegar ao hospital DF Star, em Brasília (DF).  “Vim ao hospital para visitar meu pai e, assim que cheguei, me deparei com os médicos levando-o às pressas para a cirurgia. Tentei acompanhá-lo, estar ao seu lado, dar força como filho, mas não permitiram,” relatou.

E completou: “Estou com o coração na mão. É muita maldade impedir um filho de acompanhar o próprio pai em um momento tão crítico. No lugar do carinho e da presença da família, dois policiais armados estão, neste exato momento, acompanhando meu pai. Dói demais ver essa crueldade com um homem tão bom”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também