Home
Esportes
United: vestiário se volta contra Cristiano Ronaldo e pede saída
Esportes

United: vestiário se volta contra Cristiano Ronaldo e pede saída

publisherLogo
Sportbuzz
10/08/2022 13h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50851/original/SportBuzz.png?1764196242
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O United está vivendo momentos conturbados nos bastidores desde que Cristiano Ronaldo revelou que não quer continuar no clube para a próxima temporada. Agora, segundo as informações do jornal "The Sun" esse fator teria atingido até os jogadores do clube inglês, que estão insatisfeitos com as atitudes do craque e querem mais é que ele saia mesmo.

A publicação destaca que apesar de CR7 ter uma boa amizade com alguns membros do elenco do United, o camisa sete não está sendo bem visto internamente. "Está realmente começando a incomodar muitos jogadores agora. Ele tem seus aliados no elenco, mas muitos estão fartos com como ele está lidando com as coisas", revelou uma fonte do clube ao jornal inglês.

O climão interno na equipe começou justamente um ano depois que Cristiano Ronaldo acertou o seu retorno ao Manchester United, quando ele pediu para deixar o clube. O craque português quer estar em um clube que participe da próxima Champions League, o que não vai acontecer com os Reds Devils, que não conseguiram se classificar através da Premier League.

Semanas depois de ter pedido para sair, o jogador não participou da viagem do Manchester United pela Ásia e Oceania, onde o clube disputou sua pré-temporada. Além desse fato, ele ainda deixou o treinador Erik ten Hag bastante irritado depois de deixar o amistoso contra o Rayo Vallecano antes do fim da partida, após ter sido substituído no intervalo.

 

Sobre esse assunto, inclusive, ainda de acordo com o "The Sun", na oportunidade o técnico do United afirmou que não iria colocar Cristiano Ronaldo como titular no próximo compromisso do clube, e foi exatamente isso que ele fez na estreia da equipe na Premier League, contra o Brighton, quando o craque começou no banco de reservas. 

 

Depois de algumas fortes declarações sobre CR7, o comandante justificou os motivos pelos quais o português ficou fora dos titulares. Segundo ele, o atacante ficou muito tempo parado e ainda não está em sua melhor forma física. "Cristiano Ronaldo está agora 10 dias em treinamento em equipe, muito curto para 90 minutos. Essa é a razão pela qual não começamos com ele", contou.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também