Bilionário paga por óvulos de modelo e revela motivo: 'Ninguém quer criança feia'
Contigo!

“Ninguém quer uma criança feia.” Foi com essa declaração que o bilionário britânico Barrie Dewitt-Barlow justificou a escolha de uma doadora de óvulos para ter mais um filho. A fala foi feita durante um documentário.
Barrie, de 54 anos, e seu noivo, Scott Hutchinson, de 31, viram a modelo em uma passarela em Miami, nos Estados Unidos. O empresário, que tem um patrimônio de mais de US$ 200 milhões, afirmou que a beleza da modelo foi o fator principal para a decisão.
O bilionário pagou US$ 50 mil para ter o material genético da mulher. Ele disse que a beleza foi mais importante que a inteligência no momento da escolha. O casal já tem dois filhos, de 4 e 3 anos.
O magnata se antecipou a críticas e respondeu ao que poderia ser dito sobre sua atitude: “Estou apenas comprando um bebê, é o que as pessoas dizem”.
Ele ainda completou: “Bem, o que você quer que eu diga? Precisamos de crianças feias também? Desculpe, mas não consigo mentir”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Congelamento de óvulos: saiba famosas que realizaram o procedimento e seus benefícios
O congelamento de óvulos tem se tornado uma escolha cada vez mais comum entre mulheres que desejam preservar sua fertilidade para o futuro. Essa decisão oferece liberdade para planejar a maternidade no momento mais adequado, seja por motivos pessoais, profissionais ou de saúde.
