Home
Estilo de Vida
Catia Fonseca faz críticas sobre doações para goleiro Bruno
Estilo de Vida

Catia Fonseca faz críticas sobre doações para goleiro Bruno

publisherLogo
Máxima
16/08/2022 15h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15153835/original/open-uri20220816-18-aejkdr?1660668465
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o Melhor da Tarde da última segunda-feira, 15, Cátia Fonseca fez duras críticas a quem participa da vaquinha para ajudar o ex-goleiro Bruno a pagar dívidas de pensão alimentícia, motivo pelo qual ele foi preso.

Quem começou a arrecadação do dinheiro foi uma mulher chamada Ingrid, a quem Cátia não poupou alfinetadas: “Eu tenho uma dó dessa moça. Quando será que ela vai acordar para realidade, hein?”.

“Não sei que religião você tem, o que você pensa da vida, mas, cara, não se faz um negócio desse. Deixa pelo menos o cara aprender a pagar as coisas que ele fez. Eu vou te falar uma coisa: cara que fala que é bom para dois filhos e não é para outro, é porque boa coisa não é.", continuou a apresentadora.

“E, você que está dando dinheiro para o goleiro Bruno, por que você não dá dinheiro para esse monte de criança faminta que tem por aí? Tem gente comendo lixo, tem gente que não está comendo nada.", questionou.

"Por que não doa para esse tipo de gente? Vai doar para gente que tem que aprender no sofrimento? Vai aprender de que jeito?”, disse.

A apresentadora também relembrou que Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio e do sequestro do filho que teve com ela. Cátia disse que esse é o motivo dele não consegui novos trabalhos e que ele não merece esse tipo de ajuda.

“Agora vamos pensar uma coisinha: se ele não tivesse matado Eliza Samúdio, se ele não tivesse sido tão cruel, se ele fosse um pai de fato, ele estaria preocupado com o Bruninho. E ele nunca se preocupou com o Bruninho.", finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também