Home
Notícias
Mulher abusa de adolescente após conhecê-lo em velório e é presa; entenda
Notícias

Mulher abusa de adolescente após conhecê-lo em velório e é presa; entenda

publisherLogo
Contigo!
02/05/2025 11h45
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16517792/original/open-uri20250502-18-1jz30il?1746190991
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na segunda-feira (28), a norte-americana Ayla Gonzalez Salinas, de 20 anos, foi presa após conhecer um jovem entre 12 e 16 anos, em um enterro na Flórida (EUA) e abusá-lo sexualmente. Os dois iniciaram as trocas de mensagens em dezembro.

Como aconteceu?

Segundo informações da emissora WPEC, Ayla Gonzalez iniciou à troca de mensagem com o jovem  após encontro em um velório, em dezembro. Ao longo das semanas, os dois teriam se encontrado várias vezes e em todas os abusos aconteceram.

Em uma das conversas por mensagem, Ayla sugeriu ao garoto que eles precisavam esclarecer o que havia ocorrido entre os dois. Ainda segundo ela, teria sido o menor quem começou à mandar mensagens com teor sexual que resultou no envolvimento entre eles.

Ayla estava sendo procurada desde janeiro pela polícia. O adolescente não foi identificado, não sendo possível a confirmação de sua idade, mas, para o quadro ser enquadrado como crime, o garoto deve ter entre 12 e 16 anos.

A norte-americana foi solta na quarta-feira (30), após o pagamento de fiança. Ela responde por agressão de caráter sexual contra um menor de idade e, se condenada, pode enfrentar até 15 anos de prisão.

EX- GALÃ É ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE!

O ex-ator William Schaub, conhecido por participações em séries e filmes nas décadas de 1990 e 2000, está enfrentando graves acusações de aliciamento e abuso sexual de uma adolescente. Segundo as investigações, foram encontradas trocas de mensagens de cunho sexual e indícios de contato físico inadequado entre ele e uma estudante menor de idade. As autoridades confirmaram a prisão de Schaub na última quinta-feira (03) em sua residência, localizada nos arredores de Chicago.

Antes da detenção, Schaub trabalhava como professor de inglês e integrava o departamento de teatro de uma escola em Naperville, região metropolitana de Chicago. O Distrito Escolar 204 de Indian Prairie emitiu uma nota informando que as denúncias chegaram em 7 de março, por meio de uma fonte anônima. Leia mais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também